www.acdcarapecos.maisbarcelos.pt
Entrevista a Chico Zé treinador da ACDC época 2007-2008
  
hidden hit counter
Associação Desportiva Cultural  de Carapeços . Fundada em 16 de Novembro de 1988
 
  
 
Campeonato Popular de Barcelos  Fundado  em 1994
 
Campo de Futebol foi inaugurado
 a 27 de Setembro de 2001.
 
 
 ACDC NO Faceboook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clique no Domingo às dez para saber as últimas  sobre o Popular de Barcelos
 

Plantel Sénior 2012-2013.

 G. Redes. Jonas,  Correia e  Costa.Naifas'

Defesas.

 Miguel, Costinha, Filipe,João, Hélder, Puma, Zé Cana,Octávio, Pombo.

Médios. ,Tátá,Bico. Maradona, André, Pedrinho, Né, Hélder. Rita, Romeu,Ventura.

Avançados.  Briosa , Coutada. Miguel. Gleidson,Mendes,Miguel Costa.

Melhores Marcadores 2012-2013     "Campeonato."

Briosa       16 Golos

Coutada 8 Golos

Bico         4 Golos

João       3  Golos

André 2 Golos

Né 3 Golos

Samuel 3 Golos

Gleidson 2  Golos

Miguel Costa 2 golos

Octávio 2 golos

Maradona 1Golos

Tátá     2      Golos

Miguel Costa 4 Golos 

Octávio   1 golos

Filipe     1 golos

 

Total       55 +2 Au   Golos

Após 29   Jornadas

 

 

Taça Federação

Bico 7 Golos

Briosa 5 Golos

Coutada 2 Golos

Miguel Costa 2 Golos

André   1 golos

Filipe 1 Golos

Tátá 1 Golos

 Após 3 Jornadas  2ª Fase

---------------------------------------------

-------------------------------------------

Plantel Feminino.2012-2013

Marta. Cláudia, Carla,Filipa, Mariana, Casanova,Té, Andreia  ,Cátia,Raquel, Joana.Marcia, Fátima, Fatinha Rita.

Melhores Marcadoras 2012-2013     "Campeonato."

Cátia 98 Golos

Raquel     27  Golos

Joana     23 Golos

Mariana   13 Golos

Té            4  Golos

Rita     3 Golos

Filipa     2 Golos

Andreia  1 Golos

Total      99+1  Golos

Após 22 ª Jornada

 
 
 
PARA VER FOTOS DA ENTREGA DO TROFÉUCLIQUE NA FOTO

 

 

FUTEBOL SENIOR " BREVEMENTE DAREMOS A CONHECER OS MARCADORESDOS 99 GOLOS  MARCADOS ESTA ÉPOCA.....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FUTEBOL JUNIOR "  marcadores de todos os golos " jonas 5,  Gil 5, J.Paulo 4, Maradona 3, André 3 , Zé Carlos 2, Varela 1, Costa 1.Taça,,, Maradona 4, Sérgio 2, Varela 1, Zé Carlos 1,Pimba 1. Jonas 1... 

 

 

 curiosidades, Mister dantas fez 123jogos ao serviço daacdc venceu 88 vezes, empatou 24, perdeu 13, marcou 253 golos sofreu 76 em todas as competições desde  13/o3/2008,,,a 13/04/2011,Ricardo jogou 14jogos seguidos 90 minutos em campo , totalizou 1260 minutos  sem ser substituido, a suaparagem aconteceu no dia 26 de Dezembro no jogoacdc-oliveirapara ataça de barcelos.  "ROMEU " FEZ 223JOGOS , VENCEU 153 VEZES ,,,EMPATOU 42, PERDEU 27 VEZES  MARCOU 77 GOLOS  E ESTEVE AUSENTE  POR  17JOGOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES  DESDE A SUA ENTRADANA ACDC 26/07/2004 A 13/ 04/ 2011,,,, 


Seniores/Masculinos  

       2011-2012 

 

 

Clique na foto para ampliar

ALBUM DE FOTOGRAFIAS DA FINAL DA TAÇA FFPN.

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA FFPN

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA DE BARCELOS 1ª PARTE.

 

 

 

 acompanha as nossas equipas a novas conquistas,,, 

  

 
 
******************************
Juniores 2008-2009

 

VIDEO DO JOGO QUE FEZ DOS JUNIORESCAMPEÕES

 

CLASSIFICAÇÃO

 

VER SLIDES DOS JOGADORES ÉPOCA 2008-2009  

*************************************

Escolinhas
 2007-2008

 

   Sites da Freguesia

  Popular Barcelos


   Locations of visitors to this page

 
Imprimir esta página

 

 

 

Fonte da notícia

 

 

 

 

Chico Zé é o novo treinador do  Carapeços para época 2007-2008. Atrás de  si deixa um vasto curriculum. Com 12 anos iniciou a sua carreira numa equipa do Porto em iniciados onde  permaneceu dois anos, aos 14 ingressa no Benfica, onde permaneceu três anos dos quais destaca as suas 16 internacionalizações nos escalões de juvenis e de juniores.

Passando ao futebol sénior,  começou por jogar no Famalicão, seguiu-se Gil-Vicente Riopel, Vianense,  Rio Ave, Portimonense,  finalizando a sua carreira como  jogador, no Santa Maria.

 

 

 

Nome. Francisco José Rodrigues Gonçalves 
Natural: Porto.
Residente: Porto.
Profissão: Vigilante.
Data de nasc. 30-10-1961

Habilitações: 6º Ano..

No ano de 2001-2002 ingressou no Futebol Popular na equipa do Paradela.  Deixou este clube,  para ir  treinar durante  dois anos uma equipa do Porto,  regressando novamente  ao Paradela em  2005-2006  onde  subiu  este clube à 1ª divisão,   venceu a Taça Cidade Barcelos,  curiosamente , bateu na final o Carapeços por 1-0  e venceu a Supertaça José Fernandes ao vencer o a equipa do Carreira. Em 2006-2007 treinando a mesma equipa,  fez um campeonato tranquilo, cumprindo o objéctivo que era manter o clube na 1ª divisão, facilmente o conseguiu.

Com a saída de Baganha do comando da equipa, a direcção da ACDC partiu para a contratação de Chico Zé, sendo sempre a primeira escolha, foi uma tarefa muito difícil, a fazer crer nas palavras de Paulo Barbosa o homem que esteve na base das negociações. Chico Zé abraçou desta forma o desafio que é treinar o Carapeços uma equipa com grande referência, sendo a equipa com mais títulos conquistados no popular. Chegou a hora de dar a conhecer o novo treinador da ACDC, daí o Carapeços Online ir ao seu encontro para lhe fazer esta entrevista.  

 

Carapeços Online: Chico Zé, foi difícil chegar acordo com ACDC?

 

Chico Zé: Não foi fácil, não pelas negociações em termos monetários, ao contrário de que muita gente possa pensar, eu não ando no futebol popular para ganhar dinheiro, para isso tenho  a minha profissão. A única verba que estava em cima da mesa ,  e foi fácil chegar acordo, era para as deslocações que  vou fazer  do Porto onde resido , ao local de trabalho , neste caso ACDC. Este será  o valor  em forma de subsídio  que o Carapeços me irá dar. 

   
C.O.:
Soubemos entretanto que foram muitos os clubes interessados nos seus serviços, o que pesou, para a sua opção pelo Carapeços.


Chico Zé: Havia de facto muitos clubes interessados nos meus serviços , o que se tornou difícil para mim fazer a escolha certa. Optei pelo Carapeços porque é uma equipa que eu conheço bem. Ao ingressar no Carapeços sei que tenho as portas abertas para ganhar todas as provas em que estamos inseridos.  


C.O.:
O que o levou abraçar este projecto proposto pela direcção do Carapeços?

Chico Zé. Abracei  este projecto, pesando como tal, o facto de o Carapeços ser uma equipa com tradições no futebol popular e me vai dar a possibilidade de ganhar tudo. 

 

C.O.: Qual foi a meta atingir  proposta pelos responsáveis carapecenses para esta época?

 

Chico Zé.: Aquilo que me foi pedido foi tentar fazer melhor que o ano passado. Se não foi um ano excelente para ACDC,  também não foi mau, porque venceu a taça, no campeonato ficou em quarto lugar. Comigo ao leme, terei que ser pelo menos terceiro. Nas taças inter concelhiais há um segredo secreto, ainda nenhuma equipa de Barcelos conseguiu  vencer um único troféu nesta prova,  eu gostava de ser o primeiro  treinador a conseguir esse feito ao serviço do Carapeços.  
 

C.O.: O Chico Zé fez algumas exigências, para com ACDC, no que diz respeito aos métodos de trabalho?

Chico Zé.: Não propriamente! A  direcção deste clube que represento neste momento, irá a seu tempo conhecer-me, saber qual são os meus métodos de trabalho, conhecer-me como pessoa, conhecer-me  como treinador ,  cada um  deve  fazer o seu trabalho. sua tarefa,   para fazer do Carapeços uma equipa cada vez mais forte.

 
C.O.: Nesta sua passagem pelo Paradela a segunda época não foi  tão brilhante, como a primeira ,   alguma razão?

Chico Zé: Conhecer  a equipa do Paradela como eu conheço, o objectivo passava por  manter a equipa na primeira divisão , e isso foi conseguido,  com 15 pontos de avanço sobre as outra equipas que desceram de divisão, ficamos no meio da tabela.
Uma equipa como o Paradela  que sobe , e não conhece o que é a realidade da primeira divisão,  e que acaba por  se manter  facilmente nessa divisão , foi um objectivo traçado, e  facilmente conseguido.

 

 

C.O.: Como se descreve na relação que vai existir, entre jogadores treinador?

Chico Zé: Sou, e serei de certeza uma pessoa social,  pois por onde passo só faço amigos! Sou um treinador exigente, desempenho o trabalho de  treinador tal e qual como  quando desempenhava o lugar de jogador. Sou adepto da disciplina, e sou um adepto de um bom grupo de trabalho.


C.O.: Como qualifica o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, à Associação do Futebol Popular?

Chico Zé: Podia fazer um pouco mais!
 

C.O.: O que propunha à direcção do Popular de forma a tentar melhorar estes campeonatos.

Chico Zé: É exactamente a mesma resposta que eu dei numa pergunta atrás, os dirigentes estão para dirigir e os responsáveis que estão a frente do futebol popular sabem  melhor de que ninguém servir  os interesses  do futebol popular. Não sou eu que tenho que me preocupar com isso.  

 

C.O.: ACDC esta época venceu a Taça Cidade de Barcelos no futebol sénior, além disso sagraram-se campeões e venceram as taças no futebol Juniores e Feminino, quer comentar este feito.
 

Chico Zé:  Parabéns ACDC, pelos títulos conseguidos,  ser campeão é sempre um feito, uma marca que fica,  quer para o clube, quer para os jogadores. Esse foi um dos motivos que me levou a recusar alguns convites, e assim entrar num clube que tem um vasto curriculum atrás de si. A minha vinda para o Carapeços é para engrandecer ainda mais esse curriculum. 

   
C.O.: Costuma visitar os sites de Carapeços? Carapeços Online, e o site oficial da ACDC? O que acha do projecto?

 

Chico Zé.: Ainda não os conheço bem, mas desde que  seja para engrandecer o clube, é sempre bom, elevar o bom nome da ACDC. Tive oportunidade de ver à uns dias atrás  os vossos sites e acho excelente. Espero que continuem através deles a divulgar ainda mais, o nome do nosso clube.

 

O Carapeços Online agradece desde já a disponibilidade de Chico Zé ao nos ter concebido  esta entrevista, dando-lhe as boas vindas e naturalmente desejando-lhe  muito sucesso nesta nova etapa da sua carreira,  treinar Associação Cultural e Desportiva de Carapeços, e  ganhar muitos títulos.  

 

Carapeços 17-07-2007

 

Por: José P. Silva