www.acdcarapecos.maisbarcelos.pt
Entrevista aJosé Dantas Treinador da equipa senior 2009-2010
  
hidden hit counter
Associação Desportiva Cultural  de Carapeços . Fundada em 16 de Novembro de 1988
 
  
 
Campeonato Popular de Barcelos  Fundado  em 1994
 
Campo de Futebol foi inaugurado
 a 27 de Setembro de 2001.
 
 
 ACDC NO Faceboook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clique no Domingo às dez para saber as últimas  sobre o Popular de Barcelos
 

Plantel Sénior 2012-2013.

 G. Redes. Jonas,  Correia e  Costa.Naifas'

Defesas.

 Miguel, Costinha, Filipe,João, Hélder, Puma, Zé Cana,Octávio, Pombo.

Médios. ,Tátá,Bico. Maradona, André, Pedrinho, Né, Hélder. Rita, Romeu,Ventura.

Avançados.  Briosa , Coutada. Miguel. Gleidson,Mendes,Miguel Costa.

Melhores Marcadores 2012-2013     "Campeonato."

Briosa       16 Golos

Coutada 8 Golos

Bico         4 Golos

João       3  Golos

André 2 Golos

Né 3 Golos

Samuel 3 Golos

Gleidson 2  Golos

Miguel Costa 2 golos

Octávio 2 golos

Maradona 1Golos

Tátá     2      Golos

Miguel Costa 4 Golos 

Octávio   1 golos

Filipe     1 golos

 

Total       55 +2 Au   Golos

Após 29   Jornadas

 

 

Taça Federação

Bico 7 Golos

Briosa 5 Golos

Coutada 2 Golos

Miguel Costa 2 Golos

André   1 golos

Filipe 1 Golos

Tátá 1 Golos

 Após 3 Jornadas  2ª Fase

---------------------------------------------

-------------------------------------------

Plantel Feminino.2012-2013

Marta. Cláudia, Carla,Filipa, Mariana, Casanova,Té, Andreia  ,Cátia,Raquel, Joana.Marcia, Fátima, Fatinha Rita.

Melhores Marcadoras 2012-2013     "Campeonato."

Cátia 98 Golos

Raquel     27  Golos

Joana     23 Golos

Mariana   13 Golos

Té            4  Golos

Rita     3 Golos

Filipa     2 Golos

Andreia  1 Golos

Total      99+1  Golos

Após 22 ª Jornada

 
 
 
PARA VER FOTOS DA ENTREGA DO TROFÉUCLIQUE NA FOTO

 

 

FUTEBOL SENIOR " BREVEMENTE DAREMOS A CONHECER OS MARCADORESDOS 99 GOLOS  MARCADOS ESTA ÉPOCA.....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FUTEBOL JUNIOR "  marcadores de todos os golos " jonas 5,  Gil 5, J.Paulo 4, Maradona 3, André 3 , Zé Carlos 2, Varela 1, Costa 1.Taça,,, Maradona 4, Sérgio 2, Varela 1, Zé Carlos 1,Pimba 1. Jonas 1... 

 

 

 curiosidades, Mister dantas fez 123jogos ao serviço daacdc venceu 88 vezes, empatou 24, perdeu 13, marcou 253 golos sofreu 76 em todas as competições desde  13/o3/2008,,,a 13/04/2011,Ricardo jogou 14jogos seguidos 90 minutos em campo , totalizou 1260 minutos  sem ser substituido, a suaparagem aconteceu no dia 26 de Dezembro no jogoacdc-oliveirapara ataça de barcelos.  "ROMEU " FEZ 223JOGOS , VENCEU 153 VEZES ,,,EMPATOU 42, PERDEU 27 VEZES  MARCOU 77 GOLOS  E ESTEVE AUSENTE  POR  17JOGOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES  DESDE A SUA ENTRADANA ACDC 26/07/2004 A 13/ 04/ 2011,,,, 


Seniores/Masculinos  

       2011-2012 

 

 

Clique na foto para ampliar

ALBUM DE FOTOGRAFIAS DA FINAL DA TAÇA FFPN.

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA FFPN

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA DE BARCELOS 1ª PARTE.

 

 

 

 acompanha as nossas equipas a novas conquistas,,, 

  

 
 
******************************
Juniores 2008-2009

 

VIDEO DO JOGO QUE FEZ DOS JUNIORESCAMPEÕES

 

CLASSIFICAÇÃO

 

VER SLIDES DOS JOGADORES ÉPOCA 2008-2009  

*************************************

Escolinhas
 2007-2008

 

   Sites da Freguesia

  Popular Barcelos


   Locations of visitors to this page

 

Depois de completar 20 meses no dia 11 de Novembro de 2009 ao serviço do Carapeços, o Treinador José Dantas prepara-se para tentar alcançar a sua 40ª vitória à frente deste clube em jogo referente à 2ª eliminatória da Taça de Barcelos, em que vai defrontar o Águas Santas, no próximo domingo dia 29.  Depois de ter pegado na equipa em  Março de 2008, após a saída atribulada de Chico Zé, já  no último terço do campeonato,  José Dantas não conseguiu levar a equipa a vencer qualquer titulo, mas na época seguinte levou a sua equipa a vencer todas as provas em que estavam inseridos, campeonato,  taça, super taça, de Barcelos, mais a  inter concelhias.Quando faltam 4 jornadas para o final da 1ª volta, a sua equipa é líder do campeonato, nesta última terça feira  quando se preparava  iniciar mais  um treino, amavelmente nos concedeu esta pequena entrevista.

 

 

Mister, no seu entender como define as equipas deste campeonato, separando as  que vão lutar pelo titulo das  outras que poderão complicar  as contas dos candidatos?

A lutar para o titulo como é normal temos o Carapeços, juntam-se  o Carvalhal e Leocadenses,  mas por aquilo que tive a oportunidade de verificar, a equipa de Perderia  se jogar sempre como jogaram contra nós e até aqui,  poderá  entrar também neste leque que acabei de referir .  Todas as outras equipas lutam pela melhor classificação possível, o Carapeços tem estado o nível que todos esperava-mos, salvo aquele empate com Silva, tudo o resto está dentro das nossas expectativas, e dentro do trabalho que temos vindo a desenvolver

Os jogos com a Silva e Pereira  foram um interregno de  boas exibições que a sua equipa vinha fazendo ? Lembro que vinha de 5 vitórias consecutivas.!

 Não é fácil exigir  aos jogadores que joguem sempre numa boa toada exibicional ,  alguns dos meus atletas  que vão sendo importantes na manobra da equipa, tiveram um   pequeno declínio de forma , mas no Domingo passado no jogo em Creixomil, já demos uma resposta positiva, dentro daquilo que queremos para nós, e o que temos vindo a trabalhar , só com exibições regulares , poderemos aspirar a ser campeões.

A sua equipa terá que fazer uma segunda volta mais forte da que fez na época passada, já que me parece  que a concorrência deste ano é mais forte !

Logicamente nós sabemos que temos que ter outra atitude, mais determinação da que tivemos na  época passada se quisermos atingir os nossos objectivos, é normal e lógico, que os nosso objectivos são todas  as provas em que estamos inseridos, vamos  fazer tudo por tudo para levar de vencidos todos os nossos adversários, por isso nós não podemos adormecer, não podemos ter jogos onde os atletas  se deixem passar por  passivos, porque se nos descuidar-mos, temos concorrentes à altura nesta fase do campeonato a poderem  tirar daqui proveito,  mas os meus  atletas estão preparados para  não dar veleidades  nesse sentido , e com o espírito e entre ajuda de todos, vamos  manter tanto os níveis exibicionais, como em resultados positivos,  onde só a vitória nos interessa em   todos os jogos que vamos participar.

No inicio desta época disse-me que tinha um jogador no plantel  que passou ao lado do seu potencial na maior parte da época passada ,  e que este ano seria  a  sua época de afirmação ! Esse jogador era Joel, acha que já  tem esse jogador ao seu dispor?

Sim já tenho. O Joel foi um jogador que teve uma paragem  demasiado longa sem jogar, havia que dar tempo ao tempo, ele aos poucos esta a demonstrar todo o seu valor, e todo o seu potencial do belíssimo jogador que é, à parte disso é  um  excelente companheiro de grupo , está no bom caminho, terá que continuar a trabalhar da mesma forma, já que Joel é um jogador acima da média .

O Gleidson foi um jogador que chegou rutilado de avançado e goleador ! Certo é que ainda não o demonstrou, estamos aqui num caso  idêntico ao Joel? Já que Rita   parece estar completamente integrado no grupo e jogo da equipa?

O Gleidson tem nome no futebol federado, e por isso está a ser um jogador muito castigado neste campeonato, passa por ser um jogador viril e maldoso, mas que não o é ,  cada lance que ele  aborda no jogo  vai na intenção de os ganhar e é  muito castigado, não lhe tem dado a devida atenção, e marcam muitas  faltas, e se a sua mentalidade  não for forte, e  se da minha parte, e de todo  o grupo de trabalho não o apoiar  nesta altura, poderá ir abaixo, mas ele sabe que nós estamos aqui para o apoiar, vai ter que sofrer com isto,  porque é outro futebol, é noutro campeonato, mas espero que estejam mais atentos à sua forma de jogar, e que lhe sejam marcadas todas as faltas a que está sujeito, ele é um ser humano como os outros, não é de ferro, torna-se complicado, mas ele vai vencer aqui em Carapeços.

O que espera do jogo em Águas Santas para a taça .

Vamos sentir as mesmas dificuldades que tivemos no jogo do campeonato em que vencemos, mas com um agravante,   esta é uma prova a eliminar, e se queremos chegar à final desta prova, teremos que ser mais concentrados, temos que ser mais respeitadores pelo adversário, porque já vimos que é uma equipa bem organizada,  que pratica um futebol dinâmico e  ofensivo, e tem  bons executantes , já conversei com os meus atletas deste jogo que aí vem , vamos lá como é lógico no sentido de passar à próxima eliminatória, sabemos que não vai ser fácil, mas nós também temos as nossas armas, temos os nossos argumentos para passar à fase seguinte.  

 Publicação 27-11-2009



Deve preencher todos os campos para enviar a sua mensagem.

O seu nome:
O seu Email:
A sua mensagem: