www.acdcarapecos.maisbarcelos.pt
ENTREVISTA A PAULO BARBOSA 21 JULHO DE 2010
  
hidden hit counter
Associação Desportiva Cultural  de Carapeços . Fundada em 16 de Novembro de 1988
 
  
 
Campeonato Popular de Barcelos  Fundado  em 1994
 
Campo de Futebol foi inaugurado
 a 27 de Setembro de 2001.
 
 
 ACDC NO Faceboook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clique no Domingo às dez para saber as últimas  sobre o Popular de Barcelos
 

Plantel Sénior 2012-2013.

 G. Redes. Jonas,  Correia e  Costa.Naifas'

Defesas.

 Miguel, Costinha, Filipe,João, Hélder, Puma, Zé Cana,Octávio, Pombo.

Médios. ,Tátá,Bico. Maradona, André, Pedrinho, Né, Hélder. Rita, Romeu,Ventura.

Avançados.  Briosa , Coutada. Miguel. Gleidson,Mendes,Miguel Costa.

Melhores Marcadores 2012-2013     "Campeonato."

Briosa       16 Golos

Coutada 8 Golos

Bico         4 Golos

João       3  Golos

André 2 Golos

Né 3 Golos

Samuel 3 Golos

Gleidson 2  Golos

Miguel Costa 2 golos

Octávio 2 golos

Maradona 1Golos

Tátá     2      Golos

Miguel Costa 4 Golos 

Octávio   1 golos

Filipe     1 golos

 

Total       55 +2 Au   Golos

Após 29   Jornadas

 

 

Taça Federação

Bico 7 Golos

Briosa 5 Golos

Coutada 2 Golos

Miguel Costa 2 Golos

André   1 golos

Filipe 1 Golos

Tátá 1 Golos

 Após 3 Jornadas  2ª Fase

---------------------------------------------

-------------------------------------------

Plantel Feminino.2012-2013

Marta. Cláudia, Carla,Filipa, Mariana, Casanova,Té, Andreia  ,Cátia,Raquel, Joana.Marcia, Fátima, Fatinha Rita.

Melhores Marcadoras 2012-2013     "Campeonato."

Cátia 98 Golos

Raquel     27  Golos

Joana     23 Golos

Mariana   13 Golos

Té            4  Golos

Rita     3 Golos

Filipa     2 Golos

Andreia  1 Golos

Total      99+1  Golos

Após 22 ª Jornada

 
 
 
PARA VER FOTOS DA ENTREGA DO TROFÉUCLIQUE NA FOTO

 

 

FUTEBOL SENIOR " BREVEMENTE DAREMOS A CONHECER OS MARCADORESDOS 99 GOLOS  MARCADOS ESTA ÉPOCA.....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FUTEBOL JUNIOR "  marcadores de todos os golos " jonas 5,  Gil 5, J.Paulo 4, Maradona 3, André 3 , Zé Carlos 2, Varela 1, Costa 1.Taça,,, Maradona 4, Sérgio 2, Varela 1, Zé Carlos 1,Pimba 1. Jonas 1... 

 

 

 curiosidades, Mister dantas fez 123jogos ao serviço daacdc venceu 88 vezes, empatou 24, perdeu 13, marcou 253 golos sofreu 76 em todas as competições desde  13/o3/2008,,,a 13/04/2011,Ricardo jogou 14jogos seguidos 90 minutos em campo , totalizou 1260 minutos  sem ser substituido, a suaparagem aconteceu no dia 26 de Dezembro no jogoacdc-oliveirapara ataça de barcelos.  "ROMEU " FEZ 223JOGOS , VENCEU 153 VEZES ,,,EMPATOU 42, PERDEU 27 VEZES  MARCOU 77 GOLOS  E ESTEVE AUSENTE  POR  17JOGOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES  DESDE A SUA ENTRADANA ACDC 26/07/2004 A 13/ 04/ 2011,,,, 


Seniores/Masculinos  

       2011-2012 

 

 

Clique na foto para ampliar

ALBUM DE FOTOGRAFIAS DA FINAL DA TAÇA FFPN.

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA FFPN

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA DE BARCELOS 1ª PARTE.

 

 

 

 acompanha as nossas equipas a novas conquistas,,, 

  

 
 
******************************
Juniores 2008-2009

 

VIDEO DO JOGO QUE FEZ DOS JUNIORESCAMPEÕES

 

CLASSIFICAÇÃO

 

VER SLIDES DOS JOGADORES ÉPOCA 2008-2009  

*************************************

Escolinhas
 2007-2008

 

   Sites da Freguesia

  Popular Barcelos


   Locations of visitors to this page

 
Imprimir esta página


Paulo Barbosa já tem a casa arrumada, quando estamos a um mês do inicio da nova época do Popular,.

 
 
Quando estamos a cerca de um mês do inicio da competição a sério do Futebol Popular,  o tempo começa a escassear para os dirigentes definir o que serão os seus planteis para a próxima época.

Na ACDC Paulo Barbosa ainda é a pessoa Nº 1   do departamento de futebol,  agora com ajuda de Bravo . E se é verdade que o carapecos online já lhe tinha  endereçado o questionário das perguntas  a fim de lhe fazer a sua   1ª entrevista  com vista à nova época á umas semanas atrás  , só agora é que este director  viu a poeira pousar, tanta foi a sua  preocupação em  acertar todos os pormenores.. Não foi   tarefa fácil numa altura em que o mercado  pretendido está demasiado escasso, e  como ele referiu não é só abanar um pessegueiro e dali caírem  jogadores  que  possam fazer a diferença no Carapeços, e estejam acessíveis dentro da politica da ACDC .

 

Há dirigentes que podem pensar que é fácil e por vezes se tornam impacientes pela demora das contratações consumadas  , por outro lado à outros que sabem da realidade do clube (esses pacientes) e   dão o beneficio da dúvida  ao Paulo  reconhecendo o seu valioso trabalho que  sacrifica vezes sem conta  sua família em prol de Carapeços . Além disso suporta  bastantes  despesas neste carrossel de  os contactos, não só nos novos reforços mas de todos os que compõe o plantel. Vimo-lo bastante  confiante  e convicto, o que nos deixa transparecer  que o seu  trabalho de pré época   está  praticamente concluído. Vamos então  passar  às perguntas.

 Eleições .

Estavas á espera que não surgissem listas candidatas na primeira fase de candidaturas?

R. Muito sinceramente pensei sempre que pudesse surgir uma lista , até porque depois da nossa direcção ter transmitido que não se recandidatava , tudo apontava para que surgisse uma nova equipa directiva ,o que não veio acontecer, por isso foi aberto novo período  eleitoral .


A tua primeira renuncia em continuar era apenas e só por falta de tempo ou por outras questões?


R.Sempre disse que era o meu último mandato na direcção, a minha disponibilidade  já não é a mesma de outros tempos devido à minha  vida profissional e familiar, e posso dizer-te que em nada alterou a minha situação, agora vamos ver como as coisas vão correr. Este vai ser seguramente  o meu último mandato  como director, independentemente de no  futuro aparecer ou não listas.

O que te levou aceitar mais este desafio?

R. Aceitei com muito custo por todas as razões que já referi, mas acima de tudo não queria ver todo o trabalho que foi feito ao longo destes anos desmoronar-se, por isso continuo a ver se neste mandato se faz uma transição para que este trabalho continue e acho que à gente com capacidade para o fazer e bem.

Achas que foi a melhor solução para a ACDC em manter a base da direcção anterior ?

R. Na minha maneira de ver era a melhor solução, mas mesmo assim a direcção  para o próximo mandato vai ter  3 elementos novos.

Plantel

Sei que compete a ti  com o Bravo ajudar a preparação do plantel da próxima época, que novidades podemos esperar para 2010-2011?

R. A primeira novidade è que Bravo vai estar comigo na definição do plantel e da época em termos de organização,  muito sinceramente espero que ele possa vir  assumir o departamento de futebol num futuro sozinho, pois tem todas as condições para continuar este trabalho que tem vindo a ser feito. De resto espero que o carapeços conquiste os títulos que deixou escapar na  época passada.

Reconheces que o plantel de 2009-2010 foi demasiado curto para atacar os objectivos na recta final da competição?


R. Depois da época ter terminado posso dizer-te que sim devido a algumas situações que não correram  bem , as  lesões, e  adaptações principalmente não faziam parte das minhas contas,.isto no final, porque no inicio equilibrei o plantel em concordância com o Mister Dantas.

Na tua primeira  abordagem  aos jogadores de outras equipas para  representar a ACDC como descreves as suas reacções?


R. De uma maneira geral são boas, agora daí até o atleta vir para o carapeços ainda vai uma  grande diferença, sempre afirmei que   temos a nossa politica de contratações ,e  garanto que não fugimos dela, embora isso custe acreditar a algumas pessoas .No carapeços todos queremos ganhar, mas tudo tem as suas regras e não enveredamos em loucuras.

As permanências os reforços para a equipa estão a decorrer conforme a tua vontade?


R.Tudo aquilo que delineamos para próxima época    está praticamente conseguido, quer ao nível de permanências que sempre foi nossa vontade  em manter praticamente todo plantel,  quer a nível de entradas.


É difícil levar um novo jogador aceitar jogar no carapeços?


R. Difil não digo que seja , mas como já respondi anteriormente às vezes não se avizinha fácil por todas as razões que são conhecidas, queremos sempre bons jogadores, mas dentro da nossa politica .


Gostavas de ver o Pedro Cunha de regresso à equipa?

R. Quem é que não gostava de poder contar novamente com o Pedro Cunha, os bons jogadores interessam sempre , quem sabe um dia ele regresse ao Carapeços.

Quando poderemos ter novidades confirmadas quanto ao plantel staff para 2010- 20111?


R. Não temos pressa, quando tudo estiver organizado e no momento que acharmos ser  indicado, damos a conhecer as datas do inicio dos treinos, assim como tudo o resto. No que a nova época diz respeito de uma coisa os adeptos e sócios podem ter a certeza, tudo o que fazemos é sempre para melhorar .Posso adiantar que vamos ter 3/ a 5 jogadores novos no grupo, de resto à que aguardar.

AFPB.

Que avaliação fazes de uma direcção cessante da AFPB para a actual ?


R. Para mim á diferenças e grandes, mas não vou comentar nada guardo apenas para mim.

Esperavas este desfecho não só de não dará a razão ao carapeços na mais que badalada  irregularidade dos estrangeiros por parte dos Leocadenses , como de toda a trapalhada de saber ou não receber o carapeços, a não abertura de um inquérito etc.?

R.  Sobre esse assunto não vou fazer mais comentários, mas uma coisa é certa toda a gente sabe que o carapeços tem razão, por isso a minha opinião é  que não houve coragem de aplicar as   devidas sanções , isso não vai ser fácil esquecer nos próximos tempos.

Estás de acordo com a liberação total na inscrição de jogadores do concelho?

R.   De maneira alguma, aliás na nossa direcção ninguém está de acordo com esta liberalização, isto em vez de popular passa a campeonato federado, vamos aguardar e ver o que o futuro nos reserva . Foi mais fácil de resolver certas situações desta maneira,  agora vamos ver se não vão ser criadas outras, o tempo o dirá.

A politica de inscrições das camadas jovens a participar nos campeonatos da AFPB tem pernas para a andar?

R. Já o disse diversas vezes, que se nada for feito o campeonato de juniores principalmente tem os dias contados .Acho ao contrário do que dizem, nem tudo foi  feito para resolver este problema .

 É que já ouvi dizer que não vamos ter mais que 4 equipas de juniores e de jovens ainda menos? Dá a tua sugestão para dar volta a isto!

R.  Se vai haver só 4 equipas não sei,  o que espero é que no próximo haja pelo menos 10 , caso contrário o carapeços vai repensar se participa ou não, Não faz sentido haver campeonato  com meia dúzia  de equipas,  agora com a  abertura total nos seniores vamos aguardar e esperar que haja um  campeonato como deve ser.

Com a iberização total achas que vale a pena apostar na formação?

 R. O carapeços fez a sua inscrição no campeonato de juniores para a época 2010-2011,  da nossa parte a resposta está dada,  agora não vamos andar a brincar. A nossa politica passa por apostar nos jovens sempre dentro do possível : já agora no que aos juniores diz respeito posso adiantar que o treinador para a próxima época será o Berto Almeida.