www.acdcarapecos.maisbarcelos.pt
Entrevista a Paulo Barbosa Director da ACDC.
  
hidden hit counter
Associação Desportiva Cultural  de Carapeços . Fundada em 16 de Novembro de 1988
 
  
 
Campeonato Popular de Barcelos  Fundado  em 1994
 
Campo de Futebol foi inaugurado
 a 27 de Setembro de 2001.
Relvado em Setembro (22) 2017
 
 
 ACDC NO Faceboook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clique no Domingo às dez para saber as últimas  sobre o Popular de Barcelos
 

Plantel Sénior 2012-2013.

 G. Redes. Jonas,  Correia e  Costa.Naifas'

Defesas.

 Miguel, Costinha, Filipe,João, Hélder, Puma, Zé Cana,Octávio, Pombo.

Médios. ,Tátá,Bico. Maradona, André, Pedrinho, Né, Hélder. Rita, Romeu,Ventura.

Avançados.  Briosa , Coutada. Miguel. Gleidson,Mendes,Miguel Costa.

Melhores Marcadores 2012-2013     "Campeonato."

Briosa       16 Golos

Coutada 8 Golos

Bico         4 Golos

João       3  Golos

André 2 Golos

Né 3 Golos

Samuel 3 Golos

Gleidson 2  Golos

Miguel Costa 2 golos

Octávio 2 golos

Maradona 1Golos

Tátá     2      Golos

Miguel Costa 4 Golos 

Octávio   1 golos

Filipe     1 golos

 

Total       55 +2 Au   Golos

Após 29   Jornadas

 

 

Taça Federação

Bico 7 Golos

Briosa 5 Golos

Coutada 2 Golos

Miguel Costa 2 Golos

André   1 golos

Filipe 1 Golos

Tátá 1 Golos

 Após 3 Jornadas  2ª Fase

---------------------------------------------

-------------------------------------------

Plantel Feminino.2012-2013

Marta. Cláudia, Carla,Filipa, Mariana, Casanova,Té, Andreia  ,Cátia,Raquel, Joana.Marcia, Fátima, Fatinha Rita.

Melhores Marcadoras 2012-2013     "Campeonato."

Cátia 98 Golos

Raquel     27  Golos

Joana     23 Golos

Mariana   13 Golos

Té            4  Golos

Rita     3 Golos

Filipa     2 Golos

Andreia  1 Golos

Total      99+1  Golos

Após 22 ª Jornada

 
 
 
PARA VER FOTOS DA ENTREGA DO TROFÉUCLIQUE NA FOTO

 

 

FUTEBOL SENIOR " BREVEMENTE DAREMOS A CONHECER OS MARCADORESDOS 99 GOLOS  MARCADOS ESTA ÉPOCA.....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FUTEBOL JUNIOR "  marcadores de todos os golos " jonas 5,  Gil 5, J.Paulo 4, Maradona 3, André 3 , Zé Carlos 2, Varela 1, Costa 1.Taça,,, Maradona 4, Sérgio 2, Varela 1, Zé Carlos 1,Pimba 1. Jonas 1... 

 

 

 curiosidades, Mister dantas fez 123jogos ao serviço daacdc venceu 88 vezes, empatou 24, perdeu 13, marcou 253 golos sofreu 76 em todas as competições desde  13/o3/2008,,,a 13/04/2011,Ricardo jogou 14jogos seguidos 90 minutos em campo , totalizou 1260 minutos  sem ser substituido, a suaparagem aconteceu no dia 26 de Dezembro no jogoacdc-oliveirapara ataça de barcelos.  "ROMEU " FEZ 223JOGOS , VENCEU 153 VEZES ,,,EMPATOU 42, PERDEU 27 VEZES  MARCOU 77 GOLOS  E ESTEVE AUSENTE  POR  17JOGOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES  DESDE A SUA ENTRADANA ACDC 26/07/2004 A 13/ 04/ 2011,,,, 


Seniores/Masculinos  

       2011-2012 

 

 

Clique na foto para ampliar

ALBUM DE FOTOGRAFIAS DA FINAL DA TAÇA FFPN.

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA FFPN

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA DE BARCELOS 1ª PARTE.

 

 

 

 acompanha as nossas equipas a novas conquistas,,, 

  

 
 
******************************
Juniores 2008-2009

 

VIDEO DO JOGO QUE FEZ DOS JUNIORESCAMPEÕES

 

CLASSIFICAÇÃO

 

VER SLIDES DOS JOGADORES ÉPOCA 2008-2009  

*************************************

Escolinhas
 2007-2008

 

   Sites da Freguesia

  Popular Barcelos


   Locations of visitors to this page

 
Imprimir esta página

 

 

Fonte da Notícia

 


Paulo Barbosa foi sempre uma pessoa virada para o futebol. Há dez anos atrás era ele quem apresentava as melhores equipas nos torneios de futebol de cinco e sete. Foi sempre obcecado pelos títulos, e apresentava formações de grande valor, por isso foi sempre um ganhador.
Ainda sem fazer parte da direcção começou a desempenhar um bom trabalho na ACDC. Mais tarde, foi convidado a fazer parte da direcção da ACDC, sendo que o seu trabalho e conhecimentos no futebol fazem dele uma das pessoas responsáveis pelos últimos êxitos conseguidos pela ACDC contribuindo (e de que forma) com um trabalho notável com o seu empenho e dedicação ao clube, daí o Carapeços Online o ter solicitado para esta grande entrevista.


Nome completo: Paulo Jorge Gonçalves Barbosa
Idade: 33 anos
Profissão: empresário Têxtil

Carapeços Online: Paulo, hà quantos anos fazes parte da direcção da ACDC?
Paulo Barbosa
: Estou há cinco anos, incluindo este ano desportivo que termina em Junho de 2006. Isto é, quatro anos como elemento da direcção, e um ano antes trabalhando sem fazer parte da mesma.

CO: Quais são verdadeiramente as tuas funções dentro do clube?
PB: Sou um elemento da direcção que faço aquilo que for necessário para o bom funcionamento do clube, mas mais propriamente ligado ao futebol porque é aquilo que mais gosto de fazer.

CO: Qual é a tua relação com os membros da direcção e atletas?
PB: A minha relação com os meus colegas de direcção é boa porque sabemos a posição que cada um ocupa dentro do nosso clube. Sempre defendi que fazendo todos parte de uma direcção temos que saber todos o que se passa no clube mas sempre por departamentos distintos. Ou seja, se sou responsável por a secção do futebol ninguém deve interferir mas todos devemos saber o que se passa. Em relação à minha relação com os jogadores só eles podem dizer mas da minha parte penso que faço sempre aquilo que está ao meu alcance para o bem deles e da instituição pois se eles não se sentirem bem o clube também não está bem, e todos devemos remar para o mesmo lado.

CO: Tenho reparado que desde a tua entrada para a direcção o plantel tem sido bastante equilibrado a nível de sectores? Vai dai ACDC ter lutado sempre pelo título até ao último jogo do campeonato? No teu entender o que falhou para que Carapeços não tivesse conquistado nenhum título a época passada? Depois de na época anterior ter ganho tudo o que havia para ganhar? Refiro-me, ao campeonato, Taça cidade de Barcelos, e super taça, falhando apenas a taça inter concelhias .
PB: Sabíamos que depois de termos vencido tudo a nível da associação de Barcelos, partíamos para a nova época como uma equipa a abater, porque praticamente ninguém queria que o Carapeços fosse novamente campeão. Daí no meu entender penso que foi o que se passou, pois a equipa era praticamente a mesma, e apesar de ter entrado novo treinador(Baganha) os métodos mudaram, mas no  entender e de todos nós, a equipa passou a jogar melhor futebol. Com um pouco mais de sorte podíamos ter sido novamente campeões.

CO: Cabe a ti delinear o plantel?
PB: Sim em conjunto com o Manuel capitão e treinador (Baganha).

CO: Cabe só a ti observar jogadores ou tens mais alguém que te vai informando?
PB: Normalmente quando descubro alguém que possa interessar ao clube, vou recolhendo informações, principalmente atraves do mister (Baganha) pois é uma pessoa com grandes conhecimentos.

CO: Com a equipa júnior a participar no campeonato é uma mais valia para reforçar a equipa sénior?
PB: Sim desde que os jovens que fazem parte da equipa júnior assim o queiram, pois para se jogar à bola também é preciso fazer vida para isso, apesar de estarmos a falar de campeonatos populares mas que também requerem trabalho e empenho de todos. Não sendo assim é muito complicado.

CO: Á por vezes conversas de café que há jogadores na ACDC a ganhar dinheiro! Estando tu ligado ás contratações, o que tens a dizer sobre essas afirmações?
PB: As pessoas falam em ganhar dinheiro, e no meu ponto de vista ganhar dinheiro é ter um salário mensal ou semanal de valores altos. Isso não se passa no Carapeços. O que se passa em relação a este tema é que o clube colabora com um valor irrisório para ajudar a custear as despesas de gasolina a alguns jogadores considerados estrangeiros e digo alguns porque mesmo assim nem todos querem. As vezes fala-se mais do que se passa na realidade, e se fosse como se comenta ás vezes tínhamos contratado mais alguns jogadores, mas a nossa politica não é essa. Temos sim uma boa relação com diversos jogadores de qualidade e quando acabam por vir jogar para o Carapeços comenta-se logo que vem ganhar dinheiro. Isso não se passa e como prova já tivemos a jogar cá jogadores que hoje jogam noutros clubes e podem dizer como foi, temos sim uma grande camaradagem, e isso marca.

CO: Baganha é o treinador certo? Estão satisfeitos com o seu trabalho na ACDC?

 


PB: Baganha é o homem certo, na equipa certa, é um grande treinador espero que fique muitos anos no Carapeços.

CO: Quais os teus objectivos em termos de liderança na ACDC?
PB: O meu objectivo é servir ACDC independentemente do lugar que ocupo na direcção e não esquecer que já trabalhei um ano no Carapeços e não fazia parte da direcção. Ajudar sempre o clube naquilo que poder, e souber, para o melhor da associação embora sabendo que um dia vou ter de abandonar este maravilhoso clube de que tanto gosto.

CO: A direcção termina o seu mandato no final da época. É vossa vontade continuar este trabalho?
PB: Neste momento penso que ainda é cedo para se falar de uma possível recandidatura. Penso é que se deve fazer um alargamento dos actuais cinco elementos da direcção para sete ou oito elementos. Isso é que deve neste momento ser pensado para se tornar possível.

CO: Qual o melhor para ti o melhor momento vivido como director?
PB: A conquista dos três títulos na época passada (campeonato. taça, super taça)

CO: E o pior momento?
PB: O pior momento foi quando fomos à final e perdemos e quando estávamos a cinco minutos de ser novamente campeões “na época que acabou”e não nos deixaram, embora apareça sempre durante a época momentos difíceis mas ultrapassáveis com a ajuda de todos.

 

 

Obs.  Esta entrevista foi efectuada e publicada por José Pernicas da Silva no Carapeços online em 14 de Novembro de 2005 .

 

 http://www.carapecos.com/content/view/666/66/