www.acdcarapecos.maisbarcelos.pt
Jantar de Natal , Quinta da Pia 2007
  
hidden hit counter
Associação Desportiva Cultural  de Carapeços . Fundada em 16 de Novembro de 1988
 
  
 
Campeonato Popular de Barcelos  Fundado  em 1994
 
Campo de Futebol foi inaugurado
 a 27 de Setembro de 2001.
 
 
 ACDC NO Faceboook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clique no Domingo às dez para saber as últimas  sobre o Popular de Barcelos
 

Plantel Sénior 2012-2013.

 G. Redes. Jonas,  Correia e  Costa.Naifas'

Defesas.

 Miguel, Costinha, Filipe,João, Hélder, Puma, Zé Cana,Octávio, Pombo.

Médios. ,Tátá,Bico. Maradona, André, Pedrinho, Né, Hélder. Rita, Romeu,Ventura.

Avançados.  Briosa , Coutada. Miguel. Gleidson,Mendes,Miguel Costa.

Melhores Marcadores 2012-2013     "Campeonato."

Briosa       16 Golos

Coutada 8 Golos

Bico         4 Golos

João       3  Golos

André 2 Golos

Né 3 Golos

Samuel 3 Golos

Gleidson 2  Golos

Miguel Costa 2 golos

Octávio 2 golos

Maradona 1Golos

Tátá     2      Golos

Miguel Costa 4 Golos 

Octávio   1 golos

Filipe     1 golos

 

Total       55 +2 Au   Golos

Após 29   Jornadas

 

 

Taça Federação

Bico 7 Golos

Briosa 5 Golos

Coutada 2 Golos

Miguel Costa 2 Golos

André   1 golos

Filipe 1 Golos

Tátá 1 Golos

 Após 3 Jornadas  2ª Fase

---------------------------------------------

-------------------------------------------

Plantel Feminino.2012-2013

Marta. Cláudia, Carla,Filipa, Mariana, Casanova,Té, Andreia  ,Cátia,Raquel, Joana.Marcia, Fátima, Fatinha Rita.

Melhores Marcadoras 2012-2013     "Campeonato."

Cátia 98 Golos

Raquel     27  Golos

Joana     23 Golos

Mariana   13 Golos

Té            4  Golos

Rita     3 Golos

Filipa     2 Golos

Andreia  1 Golos

Total      99+1  Golos

Após 22 ª Jornada

 
 
 
PARA VER FOTOS DA ENTREGA DO TROFÉUCLIQUE NA FOTO

 

 

FUTEBOL SENIOR " BREVEMENTE DAREMOS A CONHECER OS MARCADORESDOS 99 GOLOS  MARCADOS ESTA ÉPOCA.....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FUTEBOL JUNIOR "  marcadores de todos os golos " jonas 5,  Gil 5, J.Paulo 4, Maradona 3, André 3 , Zé Carlos 2, Varela 1, Costa 1.Taça,,, Maradona 4, Sérgio 2, Varela 1, Zé Carlos 1,Pimba 1. Jonas 1... 

 

 

 curiosidades, Mister dantas fez 123jogos ao serviço daacdc venceu 88 vezes, empatou 24, perdeu 13, marcou 253 golos sofreu 76 em todas as competições desde  13/o3/2008,,,a 13/04/2011,Ricardo jogou 14jogos seguidos 90 minutos em campo , totalizou 1260 minutos  sem ser substituido, a suaparagem aconteceu no dia 26 de Dezembro no jogoacdc-oliveirapara ataça de barcelos.  "ROMEU " FEZ 223JOGOS , VENCEU 153 VEZES ,,,EMPATOU 42, PERDEU 27 VEZES  MARCOU 77 GOLOS  E ESTEVE AUSENTE  POR  17JOGOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES  DESDE A SUA ENTRADANA ACDC 26/07/2004 A 13/ 04/ 2011,,,, 


Seniores/Masculinos  

       2011-2012 

 

 

Clique na foto para ampliar

ALBUM DE FOTOGRAFIAS DA FINAL DA TAÇA FFPN.

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA FFPN

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA DE BARCELOS 1ª PARTE.

 

 

 

 acompanha as nossas equipas a novas conquistas,,, 

  

 
 
******************************
Juniores 2008-2009

 

VIDEO DO JOGO QUE FEZ DOS JUNIORESCAMPEÕES

 

CLASSIFICAÇÃO

 

VER SLIDES DOS JOGADORES ÉPOCA 2008-2009  

*************************************

Escolinhas
 2007-2008

 

   Sites da Freguesia

  Popular Barcelos


   Locations of visitors to this page

 
Imprimir esta página

 

 

Festa jantar da ACDC,  18 de Dezembro de 2007,Quinta da Pia. Carapeços.

 

 

 

A Quinta da Pia foi palco de mais um Jantar de Natal da ACDC.  Este convívio vai já na sua 3ª edição, e serve para agremiar  todas os atletas e actores  que representam esta grande Associação, assim como  todos os seus familiares, incluíndo as crianças ligadas a esta grande família ,e ainda  a todas as pessoas que quiseram participar,  sócios e não sócios puderam assim  confraternizar , na noite da passada  terça feira. 18-12-2007

Tendo Carapeços alguns locais  onde se pode fazer este tipo de eventos, de á uns tempos para cá, as pessoas  locais  quando necessitam de organizar um tipo de convívio como este, a escolha tem recaído  na Quinta da Pia, e não á dúvida que é de longe a que melhor apresenta condições. Num dos dias mais frios do ano, fomos encontrar um espaço acolhedor   e uma temperatura excelente, devido ao moderno equipamento que esta casa oferece.

As mesas foram se compondo, futebol Sénior para um lado, o Júnior para outro, Futsal Feminino, e Teatro,  todos quiseram ficar próximos dos seus colegas  amigos, .e familiares.

Estiveram presentes algumas figuras ilustres, tais  como, O Sr. Abade João, Parco da Freguesia, Bartolomeu Barbosa , Presidenta da junta, Assis Tomé, Jorge Cruz Presidente da ACDC , e toda a direcção, e alguns notáveis  que tem contribuído e ajudando  este clube a crescer e conquistar títulos. A véspera é de Natal, e a comida não poderia  ser de outra forma, sendo o Bacalhau o prato forte da noite,  na parte final não faltaram  as doçarias tais como aletria, os mexidos, bolo Rei, e pão de ló.  Com o espumante a servir para  ensopar  as gargantas   fizeram deliciar os presentes.

Mesmo estando um ambiente convidativo, contrastando com  dia seguinte em ser dia normal de trabalho, as pessoas começaram abandonar este espaço  muito perto da meia noite, dando por muito  bem entregue o tempo passado  neste grande jantar  convívio da maior Associação de Carapeços.

 

Declarações de alguma figuras ilustres.

 
Jorge Cruz. Presidente da ACDC

Uma vez  ter-mos feito a festa de natal  numa Terça Feira,  e visto ser num dia ao meio da semana, a presença de pessoas foi notória, mais do que estava-mos à espera, estiveram aqui 140 pessoas menos 5% dos outros anos, se tivesse-mos feito numa sexta  feira ou num sábado, poderia-mos bater um recorde, esperemos que para o ano possamos fazer a festa no fim de semana para que mais pessoas possam fazer parte deste convívio.

As condições que viemos encontrar , não foram o que muitas pessoas chegaram a  pensar, num dia de muito frio, temos aqui uma temperatura  ambiente de um autentico  dia de verão, muitas deixaram de vir  a este convívio com medo de vir encontrar um ambiente frio, mas as condições apresentadas, provam que Quinta da Pia tem nome, serve bem, ajuda ACDC,  e  pesou na nossa escolha, porque  nestas alturas também pensamos em quem nos ajuda a nós. Sem dizer mal dos outros, em Carapeços, não à melhor.  

 

Abade João .Parco da Freguesia de Carapeços.

 Este convívio está  excelente, aliás sou da opinião que se deveria repetir com mais frequência, não só pelo   propósito do Natal que é uma data que  a todos nós nos marca e a todos nos identifica, mas também noutras ocasiões festivas em que realmente ACDC e outras Associações, compõe e consegue agremiar todos os filhos da terra de Carapeços, e que possa concretizar laços de amizade   e confraternização ,é de facto o que nos faz mover a todos, que é o respeito pela família e o respeito por  toda a comunidade.

 

 Assis .Presidente da Casa do Povo.

ACDC  que é um dos pólos de agregação do povo da freguesia que atravessa várias  idades , mesmo não o sendo legalmente, é uma das Associações mais antigas da terra, e como se vê continua  movimentar todas estas pessoas nestes eventos, que para além da época de Natal também , pode servir para  festejar mais um aniversário desta Associação.

 

Atletas. 

 Osvaldo. Ex. Jogador da ACDC.

Esta festa está óptima, e aproveito para dizer que o golo que marquei aos Leocadenses era um sonho antigo, e surgiu devido a muita vontade, foi uma oportunidade  que eu tive e concretizei, foi pena não ter marcado pela equipa do meu coração quando eu jogava no Carapeços, se espero regressar? Sim porque não, quem não gostaria jogar pelo Carapeços?

 Patrícia. Futsal Feminino.

Estou a gostar da festa. O ano passado não estive presente.

Falando de  Futsal  não jogamos este fim de semana, mas treinamos  muito. Se vou continuar em bom momento de forma ?Acho  que sim (risos) ! Estou a dar o meu máximo, quero marcar muito golos.

 

 Luzia. Futsal Feminino.

Penso que a paragem não foi má, já que defrontamos duas boas equipas uma delas é  das melhores equipas do campeonato e agora vamos defrontar nada mais nada menos a equipa que esteve na final da taça do ano passado  e vencemos, refiro-me à equipa do Juventude de S. Pedro. Se quero ser a melhor marcadora do campeonato? Não, prefiro dar a marca-los mas o importante para mim é ajudar a equipa do Carapeços a vencer sempre.

 Sílvia. Futsal Feminino.

 

É o meu primeiro ano a jogar pelo Carapeços, já esperava vir encontrar uma equipa forte, por aquilo que ouvia falar, vi alguns jogos a época passada e vivi algumas alegrias, pois estavam aqui as minhas colegas que comigo jogavam na escola, e foi devido à amizade que pesou para a minha vinda para o Carapeços. Gostei  do acolhimento que me fizeram , apoiam muito as atletas que estão ainda a entrar nesta equipa pela primeira vez, vou tentar ajudar naquilo que puder, e se possível ser campeã: Espero bem que sim. ( risos)

 

Zé Carlos. Avançado da ACDC.

O Carapeços é um grande clube como toda a gente sabe, e quanto a isso não à duvida nenhuma, sobre este evento só posso dizer que  é magnifico , em todos os clubes que passei nunca teve  coisa  igual, está  excelente. Se penso cá estar a festejar o titulo? Espero que sim e não só .,!Também ganhar a taça inter concelhias, é isso que eu espero , ganhar os títulos que temos pela frente. Sobre se quero ser o melhor marcador da equipa? Não é uma meta que eu esteja ambicioso, o que importa é ajudar o Carapeços a ganhar títulos e se for com os meus golos melhor ainda.

 Pedro Mendes. Avançado da ACDC.

 Antes demais quero saber porque miguem esteve presente do Carapeços online no último jogo a fazer reportagem.  Se foi o meu melhor jogo da temporada? Não direi! A verdade é que as coisas me correram muito bem, normalmente quando a equipa joga bem , á sempre um jogador a tirar proveito disso, desta vez calhou-me a mim . Se fui o melhor em campo? Talvez, mas acima de tudo joguei com mais confiança, as pessoas só nos apontam o dedo quando as coisas nos correm mal, mas deveriam estar do nosso lado dando-nos incentivo quando as coisas não nos correm bem. Vou continuar a trabalhar e ajudar o Carapeços, esse é o meu objectivo. Se vou ser o melhor marcador? Este ano a minha posição em campo é para dar a marcar, mas se puder vou marcar mais uns golitos.. As festas da ACDC são sempre boas, boa gente, bom convívio, boa comida, bom vinho, nada melhor que isto. 

 

 Carla .Guarda redes do Futsal Feminino.

Supostamente este é o meu 3º Convívio. Falando da minha equipa!  Se vou continuar por muitos anos ao serviço da ACDC?, Este ano vou querer vencer todos os  títulos  , depois logo se verá, aspiro ascender  a um patamar superior na minha carreira, se possível  chegar ao futebol federado, se surgir alguma proposta vou pensar,  mas de uma coisa posso garantir, no Campeonato Popular só jogo no Carapeços, esta equipa  que eu  também ajudei a nascer ,vai ser  sempre a minha  primeira escolha .

 

OBS. Este artigo é fonte do carapecos online de 21 de Dezembro de 2007.