www.acdcarapecos.maisbarcelos.pt
1º TITULO DO FUTEBOL JUNIOR ÉPOCA 2006-2007
  
hidden hit counter
Associação Desportiva Cultural  de Carapeços . Fundada em 16 de Novembro de 1988
 
  
 
Campeonato Popular de Barcelos  Fundado  em 1994
 
Campo de Futebol foi inaugurado
 a 27 de Setembro de 2001.
Relvado em Setembro (22) 2017
 
 
 ACDC NO Faceboook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clique no Domingo às dez para saber as últimas  sobre o Popular de Barcelos
 

Plantel Sénior 2012-2013.

 G. Redes. Jonas,  Correia e  Costa.Naifas'

Defesas.

 Miguel, Costinha, Filipe,João, Hélder, Puma, Zé Cana,Octávio, Pombo.

Médios. ,Tátá,Bico. Maradona, André, Pedrinho, Né, Hélder. Rita, Romeu,Ventura.

Avançados.  Briosa , Coutada. Miguel. Gleidson,Mendes,Miguel Costa.

Melhores Marcadores 2012-2013     "Campeonato."

Briosa       16 Golos

Coutada 8 Golos

Bico         4 Golos

João       3  Golos

André 2 Golos

Né 3 Golos

Samuel 3 Golos

Gleidson 2  Golos

Miguel Costa 2 golos

Octávio 2 golos

Maradona 1Golos

Tátá     2      Golos

Miguel Costa 4 Golos 

Octávio   1 golos

Filipe     1 golos

 

Total       55 +2 Au   Golos

Após 29   Jornadas

 

 

Taça Federação

Bico 7 Golos

Briosa 5 Golos

Coutada 2 Golos

Miguel Costa 2 Golos

André   1 golos

Filipe 1 Golos

Tátá 1 Golos

 Após 3 Jornadas  2ª Fase

---------------------------------------------

-------------------------------------------

Plantel Feminino.2012-2013

Marta. Cláudia, Carla,Filipa, Mariana, Casanova,Té, Andreia  ,Cátia,Raquel, Joana.Marcia, Fátima, Fatinha Rita.

Melhores Marcadoras 2012-2013     "Campeonato."

Cátia 98 Golos

Raquel     27  Golos

Joana     23 Golos

Mariana   13 Golos

Té            4  Golos

Rita     3 Golos

Filipa     2 Golos

Andreia  1 Golos

Total      99+1  Golos

Após 22 ª Jornada

 
 
 
PARA VER FOTOS DA ENTREGA DO TROFÉUCLIQUE NA FOTO

 

 

FUTEBOL SENIOR " BREVEMENTE DAREMOS A CONHECER OS MARCADORESDOS 99 GOLOS  MARCADOS ESTA ÉPOCA.....

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

FUTEBOL JUNIOR "  marcadores de todos os golos " jonas 5,  Gil 5, J.Paulo 4, Maradona 3, André 3 , Zé Carlos 2, Varela 1, Costa 1.Taça,,, Maradona 4, Sérgio 2, Varela 1, Zé Carlos 1,Pimba 1. Jonas 1... 

 

 

 curiosidades, Mister dantas fez 123jogos ao serviço daacdc venceu 88 vezes, empatou 24, perdeu 13, marcou 253 golos sofreu 76 em todas as competições desde  13/o3/2008,,,a 13/04/2011,Ricardo jogou 14jogos seguidos 90 minutos em campo , totalizou 1260 minutos  sem ser substituido, a suaparagem aconteceu no dia 26 de Dezembro no jogoacdc-oliveirapara ataça de barcelos.  "ROMEU " FEZ 223JOGOS , VENCEU 153 VEZES ,,,EMPATOU 42, PERDEU 27 VEZES  MARCOU 77 GOLOS  E ESTEVE AUSENTE  POR  17JOGOS EM TODAS AS COMPETIÇÕES  DESDE A SUA ENTRADANA ACDC 26/07/2004 A 13/ 04/ 2011,,,, 


Seniores/Masculinos  

       2011-2012 

 

 

Clique na foto para ampliar

ALBUM DE FOTOGRAFIAS DA FINAL DA TAÇA FFPN.

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA FFPN

 

VIDEO DA FINAL DA TAÇA DE BARCELOS 1ª PARTE.

 

 

 

 acompanha as nossas equipas a novas conquistas,,, 

  

 
 
******************************
Juniores 2008-2009

 

VIDEO DO JOGO QUE FEZ DOS JUNIORESCAMPEÕES

 

CLASSIFICAÇÃO

 

VER SLIDES DOS JOGADORES ÉPOCA 2008-2009  

*************************************

Escolinhas
 2007-2008

 

   Sites da Freguesia

  Popular Barcelos


   Locations of visitors to this page

 
Imprimir esta página

 

Campeonato Popular de Barcelos.

Futebol Júnior . III Edição. Época 2006 – 2007.

Associação Cultural Desportiva De Carapeços.

Campeões  em título.

 

               

 

 

Em cima da Esquerda para a direita.

Manuel Tomé, César, Sérgio, Paulo barbosa,Dentes, Coelho, Ricardo Azevedo, Rafael, David, Rui Pedro, Márcio.    

Em Baixo. Berto, Fernandes, Duarte, Jonas, Hélder, Pedro, Men, André, Pombo. 

 De pé, da esquerda para a direita. Hugo, Ricardo, Rafael, Azevedo, David, Rui Pedro,e Marcio,

Em baixo,  Men, Pedro, André e Pombo.

Este foi os onze que iniciou a partida.

Creixomil 0 - Carapeços 2,em 19/05/2007

 André .Médio.

Sou campeão pela primeira vez, esta é a minha segunda época jogando nesta equipa  hoje vivemos momentos   indescritíveis .

Há ainda a taça para ganhar, vamos vence-la de certeza. Para o ano não estarei nesta equipa por limite de idade mas , mas vou torcer por eles, pois tenho a certeza que eles vão fazer um bom campeonato e  uma boa classificação.

 Men. Avançado.

Este jogador é conhecido por Quim Barreiros ,os seus colegas brincaram com ele, tipo, ( hoje o jogo correu-te bem porque foste á missa, o champarrião da tasca deu-te força anímica para este jogo , ) na hora de recolher as suas declarações.

É verdade que teve que sair a meio de um casamento para vir jogar, o meu Pai apareceu logo depois, pois assim estivemos em duas festas ao mesmo tempo, eu não poderia perder este jogo, penso que esteve bem, e ajudei a equipa a vencer este importante jogo e este titulo, já perseguia este titulo á três anos ,  este ano finalmente conseguimos, ainda tenho idade para jogar nesta equipa mais dois anos, e quero  que aconteça com este , ser campeão mais duas vezes.

Pombo.Defesa.

Este é o meu segundo ano nesta equipa , penso que o ano passado estava-mos mais organizados, este ano devido a algumas circunstancias, talvez pela diferença de idades entre   jogadores notei alguma desorganização nesse capitulo, mesmo assim acho que fomos mais fortes, ao ponto de sermos campeões, estou muito feliz ,e vou fazer tudo por tudo para ficar no Carapeços, a taça é o nosso próximo objectivo.

David. Defesa.

Estou a três anos nesta equipa disputando estes campeonatos, o nosso objectivo era sempre mesmo, ser  campeões , no primeiro ano ficamos em 2º  no segundo ano ficamos em 3º, a terceira é de vez, ficamos em primeiro, estou muito contente com esta vitória, a equipa esteve  espectacular , é um grupo muito  unido , temos a taça para disputar no próximo  sábado e é   para ganhar, para juntar mais um titulo á minha conta pessoal e ao palmarés da ACDC.

 

 

 

 

Azevedo . Defesa.

Foi um jogo difícil, a expulsão do bico trouxe-nos alguma  contrariedades no jogo, conseguimos superar isso, eles deram mais luta na segunda parte, mas nós somos melhores, por isso somos os campeões.

 

 Hugo Coelho. Médio.

 

Pedro. Médio.

Estou feliz por este titulo , quero agradecer aos treinadores por acreditarem em  mim ,  deram-me a titularidade, fui jogando e ganhando confiança , estou a sentir-me bem naquele meio campo cheio de grandes valores,  ao meio da época os nossos guarda redes tiveram uns deslizes, mas pouco depois ganhamos confiança, começamos a ganhar e foi até ao fim.

 

Rui Pedro. Defesa.

Isto foi uma grande conquista para mim , levo já três anos acompanhando e jogando nesta equipa , vencer este campeonato é uma grande conquista , é um prémio justo ,fruto destes três anos  para a maior parte  destes meus companheiros. É bom estarmos comemorando em grupo para nos sentir-nos á vontade, por motivos de trabalhar em  parti-me durante o fim de semana, não pude estar em todos os jogos , hoje era um dia especial , e no futuro espero poder ajudar esta equipa a vencer mais títulos ,a   final da  taça, é já a seguir , a moral está em alta , a taça vai se nossa.

 

 Ricardo. Avançado.

Acho que estivemos bem no campeonato, melhoramos após a chegada do guarda redes que defendeu nas últimas jornadas,  continuo-o a marcar, o que é bom, para a equipa, com o meu golo ,fizemos o 2-0 , o que fez com  que  a equipa joga-se a partir daí com outra tranquilidade, a festa não acaba aqui, à a taça para ganhar, e mantendo este nível de jogo que fizemos as últimas partidas, a taça vem para Carapeços.

Rafael .Avançado.

Fomos campeões e chega, fomos campeões e chega, sabe qual é o nome , deste clube? Carapeços! ACDC! ,,,,,,Agora mais a sério.

Hoje foi um jogo muito difícil estava muito calor, estávamos, um pouco nervosos , ansiosos nos balneários, sobre o campeonato tenho a dizer que correu bem, a meio da época tivemos uns deslizes, mas a partir daí , as coisas correram bem , nós também era-mos a melhor equipa do campeonato, por isso este titulo é o fruto de todo o nosso trabalho e esforço pois muitos de nós, ao não sermos  hoje campeões de juniores , jamais o poderíamos ser, pois a maior parte destes jogadores não vão estar  neste campeonato de juniores para o ano.   

 

 Márcio  ( Gabino) guarda redes.

Estou naturalmente feliz, por ter contribuído para este titulo, fui convidado para fazer parte desta equipa já no inicio da segunda volta, em boa hora o fez, pois não tenho palavras para

descrever esta alegria.

 

 

Ò Bico, Não me digas que devo beijar esta chuteira 44  para marcares um golo! Era o que faltava! «« Parecia dizer Men ao Ricardo »»».

 

 

 

Estes gajos estão todos virados para aquele lado , o que se passa afinal? Parece pensar o Manuel Tomé lá longe, o  treinador destes jovens.

 

 

 

 Márcio hoje tens de ter mãos de ferro, è totalmente proibido sofrer golos, parece  ter sido  as palavras do Berto, treinador adjunto antes do jogo.

 

 

  Aqui vemos o arranque de  todos jogadores para a vitória.

 

 

 Pombo, vez se te concentras, parece dizer André ao seu companheiro , enquanto este fixava o olhar, não se sabe onde.

 

 

Ò David vê se te viras para este lado.

 

 

 

Manuel Tomé. Treinador do Carapeços.

Antes de mais quero dar os parabéns aos meus jogadores pela forma, como trabalharam durante a época e sempre acreditaram que o titulo era possível, eu também acreditei e pedi-lhes que fossem humildes, hoje chegamos aqui, e dependia-mos de nós  próprios  para ser campeões, o empate poderia servir, mas não podia-mos correr riscos, a minha equipa entrou muito forte no jogo, e fizemos 40 minutos de domínio total, marcamos dois golos, e desperdiçamos uma grande penalidade, a segunda parte não foi também jogada pelos meus jogadores, por mérito do adversário que tentou reagir, entrando melhor e criou-nos alguns problemas, a minha equipa recuou, mas foi mais um domínio consentido, já que o meu guarda redes não teve muito trabalho.

Quero aqui salientar que o titulo conquistado hoje, é fruto iniciado á três anos, eu cheguei aqui, dei continuidade ao trabalho exemplar desenvolvido pelo Mister Ramos, eles evoluíram muito como jogadores, por isso este titulo também é dele.

 

 

 

 

Berto. Treinador adjunto.

Foi o início de uma nova experiência  para mim, é muito gratificante treinar uma equipa, hoje estou feliz por ter contribuído para o 1º titulo de juniores para ACDC,  espero que não seja o último.

Neste jogo havia muita ansiedade nos jogadores, mas sempre conseguimos ultrapassar isso, estamos todos de parabéns, treinadores, jogadores, e dirigentes.

 

 

 Festa no balneário com direito a autografos.

Costinha jogador dos seniores, Susana jogadora do futebol Feminino, apadrinhados pelo tio Fernando, pousando com a bola do título, autografada por todos os intervenientes deste espectáculo.

 Nem o piso seco e duro, impediram que os jogadores fizessem o mergulho junto dos seus adeptos.

A poeirada no ar. não deixa dúvidas.

 

 O treinador Manuel Tomé levou grande saudação, Rui Pedro parece nem acreditar!

Os Bonés  e os óculos escuros, estiveram na ordem do dia.

 

»»»»»Sem comentários »»»» 

 «««««  Sem comentários.»»»»»

O que é esta m,rda parecia perguntar  Miguel  espantado quando olhava para aquele tubo, Não, não são balonas para a festa do título, parecia responder Romeu, bem mais descontraído, e sorridente.

 

 Chega para lá ! Parecia dizer Men, ao defensor do Creixomil, deixa-me ganhar o jogo depressa, para ver se vou acabar de comer.

 

Se te mandas para a tua esquerda, vais defender a bola seu sacana! Parecia dizer Rafael na marcação da grande penalidade,  e defendeu  mesmo!

 

Ó bico ganha essa bola , e mete  a para cá , parecia dizer Men , quando estava na área, vendo com atenção o Ricardo a ganhar aquela bola nas alturas.

 

 Esta vai lá para dentro, pensavam  Mene, Ricardo ,e Azevedo ,mas não foi desta que a bola entrou.

Calma aí. e para o baile, parece estar a dizer o Pombo na altura em que o Márcio «guarda redes » lhe vai acarinhando o peito.

Aqui vê-se o  Men  a cantar , mas pela sua cara, não parece convencido, os seus colegas de equipa a cantar assim ,não seriam as companhias ideais para o acompanhar na desgarrada à  concertina.

 Aqui vemos o Nandinho, a festejar o título  com outro colega ,de uma forma pouco  anómala, como se estivesse a dizer-lhe, vai a modo rapaz.

 Rafael desta feita parece metido em apuros.

Nestes momentos nem tudo lembrou  aos dirigentes mas, o Fernando ( pai do Men) fez questão de se lembrar em autografar a bola do jogo, , aqui documentamos  momentos antes de  Manuel Tomé « o treinador principal »  rubricar , como fizeram todos os intervenientes do espetáculo,

Sempre ele!  Rafael parece comandar as suas tropa, nos cânticos dos campeões.

 

Aqui Rafael olha para a porta pensando ( talvez) que não vê  a hora de sair para beber umas cervejolas.

 

A euforia era grande, entre todos os jogadores e técnicos dentro do balneário, mas se repararem ao  fundo, vemos o dirigente Paulo Barbosa que pela sua cara,  dá sinais de má disposição, seria dos saltos, seria da emoção?

 

Afinal a nossa suspeita veio-se a confirmar-se, como a foto documenta , Paulo Barbosa, dá a entender que uma sanita nesse preciso momento vinha mesmo a calhar.

 

 Deixa aí espaço para mim, parece dizer Pombo na hora em que André dá o autógrafo.

 

 Aqui quando já havia alguns copos extravasados, Ricardo e Azevedo, não parecem muito de acordo com as indicações do maestro, provavelmente queria outra música que não aquela.

 Tens lume? Parece perguntar  Rafael ao Nandinho, mas este não aconselhou fumaça naquele momento , como vamos ver  a seguir.

 Aqui está, segundos depois os dois brindavam à vitória

 «««««« Sem comentários »»»»«

 Somos a  melhor defesa do campeonato, fizeram questão de relembrar  André , David ,Azevedo, Rui Pedro e Pombo, na hora de festejar.


 

 Tempo para os cânticos, campeões, campeões, nós somos campeões ,

 

Sérgio. Proprietário do café satélite.

É assim, eu adoro este clube, desde o tempo do cubinho, acompanho sempre que posso os jogos dos  da ACDC sejam de que escalão for, hoje recebi os juniores  aqui, rejubilando com eles este titulo alcançado,  que já lhes andava a fugir á muito , gosto de estar junto deles e apoiar no que posso , hoje a festa passou por aqui ,á  a minha conta  molhei-lhes a garganta ,  as portas estarão sempre abertas para todos os títulos que ACDC venha a conquistar e noutras ocasiões, o futebol Feminino também já passou por aqui ,  eu apoio todos , hoje não pode  presenciar este jogo,  mas no jogo da Taça  lá estarei se Deus quiser, para ver estes miúdos a vencer mais um troféu .

 

 A final eles  também se entendem  fora do campo, fizeram questão de lembrar que são os melhores marcadores da ACDC.  Ricardo com 9 golos e Rafael com 8, fazem deles uma dupla atacante de fazer mossa em qualquer equipa, .e não estão contabilizados os jogos da taça,  que se cuidem as defesas adversárias.

 


Fernando. Médio

 

Estou aqui naturalmente ao lado dos meus colegas feliz, a festejar este titulo,

estou arrependido de ter feito o que fiz , pois queria também festejar dentro do campo e poder  ter ajudado a vencer este jogo, e na final da taça que se aproxima,

 

 

 

 

 

 

 

 

Jonas. Avançado.

È maravilhoso ganhar, ganhar e ser campeão  não acontece todos dias, não à palavras para descrever isto, toda esta alegria que todos estamos sentindo hoje.,fomos uma equipa fabulosa.

 

 

 

 

 

Duarte. Avançado.

Já tinha jogado nesta equipa á dois anos atrás, penso que fomos uns justos vencedores, fizemos um excelente campeonato acho que demonstramos isso no final, o empate até poderia servir mas a  palavra de ordem no balneários  era ganhar, isso  era o mais importante.

 

 

 

 

 

 

 

Sérgio ,

 

Este é o meu primeiro ano como jogador , foi um ano muito produtivo  para ACDC vencemos o campeonato , e podemos vencer também a taça, espero continuar nesta equipa tenho apenas 14 anos.

 

 

 

Hélder Fernandes. Defesa.

 

Ainda jogo na escolinhas mas faço parte deste grupo, joguei pouca vezes esta época mas para o ano espero ter mais oportunidades uma vez que muitos vão passar a seniores , mas como é natural sinto-me campeão , e para o ano , tudo farei para renovar o titulo hoje alcançado.

 

 

 

Rui. Avançado.

Fomos campeões hoje mas já poderia-mos ter sido á mais tempo, já nos outros anos quem merecia ganhar o campeonato era o Carapeços,  hoje finalmente fez-se justiça. E foi a minha única oportunidade, era já o meu 3º ano a jogar nesta equipa , para o ano não poderei jogar nos juniores , foi por isso um titulo merecido para mim e para todos os meus colegas, na final da taça espero vir a marcar golos, vamos vencer a taça para fazer-mos uma festa ainda maior que hoje.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hélder Guarda redes.

Não tenho palavras para descrever alegria que vai em mim, sobre a vitória neste campeonato, são nestes momentos que vemos como nós somos um conjunto de jogadores unidos, hoje somos campeões , vamos comemorar a esta vitória.

 

 

 

 

 

 

 

 

Baganha treinador dos seniores.

 

Acho que todo este trabalho foi compensado, sabe-se que quem trabalha bem, consegue os seus frutos mais tarde, e o Carapeços nas camadas jovens está a fazer um grande trabalho, e acho que este titulo é mais que justo para estes miúdos , e para esta direcção que sempre acompanhou, e sempre apoiou e acreditou nestes miúdos.

 

 

 

 Dentes. Defesa.

O título alcançado hoje foi bem merecido, trabalhamos para isso, este é o meu segundo ano a jogar nesta equipa , hoje finalmente estou feliz,  por fazer parte dos heróis de juniores da ACDC que vencem o seu  1º titulo e vai ficar na  história.

 

 

 

 

Hélder Guarda redes.

Não tenho palavras para descrever alegria que vai em mim, sobre a vitória neste campeonato, são nestes momentos que vemos como nós somos um conjunto de jogadores unidos, hoje somos campeões , vamos comemorar a esta vitória.

 

 

 

 

 

 Não,não, está completa, esta página ,pelo que continuem a visitar , ser campeão tambem dá trabalho !!!!!

Envie o seu comentário  Clicando  AQUI::

 

 

J.P.S.

zenico. o pivot. 

Um abraço.